Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [AVISO IMPORTANTE] RESULTADO DO EDITAL REGULAR DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2022

[AVISO IMPORTANTE] RESULTADO DO EDITAL REGULAR DE AUXÍLIO PERMANÊNCIA 2022

Devido à grande quantidade de estudantes que se inscreveram para o auxílio permanência, a DIRAE/Reitoria ainda não finalizou o processo de conferência das documentações de todos os alunos.

Sendo assim, se você se inscreveu no Edital Regular de Auxílio Permanência, continue consultando diariamente o sistema SSAE e seu e-mail cadastrado, pois a qualquer momento eles podem fazer a conferência da sua documentação, verificar alguma inconsistência e pedir que você faça ajustes. Façam isso até o lançamento do Resultado Preliminar no site.

Lembrando que ao receber algum aviso sobre documentação incorreta no SSAE e/ou email, os estudantes têm o prazo de 48 horas para anexar as retificações solicitadas. Após adicionar as retificações é necessário entrar novamente na aba Editais e solicitar nova análise (não se esqueça de fazer este procedimento, senão terá seu processo indeferido).

O lançamento do resultado preliminar será postado no site do IFMG campus Santa Luzia assim que as conferências de documentos forem finalizadas pela DIRAE/Reitoria e recebermos o resultado.

Em caso de dúvidas, consulte o Edital e/ou entre em contato com a Seção de Assuntos Estudantis:

Email: assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br

Telefone: (31) 995088020