Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Bolsa Japão 2023 - AFS Intercultura

Bolsa Japão 2023 - AFS Intercultura

A AFS Intercultura Brasil anuncia uma oportunidade educacional para estreitamento de laços entre Brasil e Japão através de uma bolsa de estudos para um estudante brasileiro destaque com idade de 15.6 a 18.6 anos.
A bolsa de intercâmbio é patrocinada pelo Governo do Japão e destinada a alunos do ensino médio. Os estudantes terão a oportunidade de frequentar o ensino médio japonês por um curto período de tempo, com o intuito de entender o Japão e a cultura japonesa.
Além disso, terão oportunidade de trocar aprendizado intercultural com os colegas da mesma idade. Aulas de reforço da língua japonesa podem ser oferecidas pelas escolas hospedeiras e/ou comitê, mas as oportunidades são limitadas e o foco da experiência será mais no convívio escolar do que nas aulas de idiomas.

Informações:
Destino: Japão
Total de vagas: 1
Duração: 1 mês
Previsão de Embarque: 04 de outubro 2023
Previsão de Retorno: 06 de novembro 2023
Perfil do Bolsista: O desejo da organização é atrair jovens que exercitam a cidadania e buscam gerar mudança no mundo.
Compromisso do bolsista:
  • Taxa de participação - USD 600
  • Custos com passaporte/visto
  • Gastos pessoais
  • Promover o destino ao retornar ao Brasil, promover o Brasil no país de destino e enviar 1 vídeo durante a experiência.

Para acessar mais informações, clique aqui.

Inscreva-se aqui.
Inscrições abertas de 04 de maio a 26 de maio de 2023.
registrado em: