Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Santa Luzia recebe Jogos Escolares de Santa Luzia (JESL) 2024

Campus Santa Luzia recebe Jogos Escolares de Santa Luzia (JESL) 2024

Jogos Escolares de Santa Luzia (JESL) 2024

Com estudantes-atletas das escolas da rede municipal, estadual, federal e particular, os JESL prometem ser um momento de competição saudável e integração entre os jovens atletas do município. Além da oportunidade de representar sua instituição de ensino, os JESL oportunizará aos campeões de cada modalidade representar Santa Luzia nos Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG.

Os JESL são uma iniciativa da Prefeitura de Santa Luzia, realizados por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e Secretaria Municipal de Educação.

Modalidade Basquete

O IFMG Campus Santa Luzia receberá ao longo da semana os jogos da Modalidade Basquete. Os Jogos ocorrerão a partir do dia 09 (terça-feira), onde o Campus irá receber a visita da comunidade externa em 5 dias, sendo os dias 09, 10, 11, 12 e 15 de abril, com horários conforme cronograma anexo (CLIQUE AQUI).

Convidamos a todos os nossos estudantes e servidores a participarem, em horários oportunos, nas datas estipuladas e a prestigiarem o evento!

registrado em: