Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Candidatos docentes do Campus Santa Luzia à CPPD 2021

Candidatos docentes do Campus Santa Luzia à CPPD 2021

Saiba mais sobre cada candidato à Comissão Permanente de Pessoal Docente. As informações foram inseridas em ordem alfabética.

Allan Rodrigo Fonseca Teixeira

Possui graduação em Matemática Bacharelado pela Universidade Federal de Minas Gerais (2004) e mestrado em Matemática pela Universidade Federal de Minas Gerais (2006). Atualmente é professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG). Já trabalhou na área de Matemática, com ênfase em Grupos de Álgebra Não-Comutativa. Atualmente tem interesse pelas áreas de Modelagem Matemática e Educação.

Gabriele Cristine Carvalho

Caros(as) colegas,
Estou em exercício no IFMG desde o ano de 2011, sendo que atuo, desde 2014, como professora de Língua Portuguesa e de Língua Espanhola nos cursos técnicos do campus Santa Luzia. Já fui coordenadora de extensão do campus, atuei nas mais diversas comissões e representei os docentes e a extensão no Conselho Acadêmico da nossa instituição. Também já fui representante local da CPPD em Santa Luzia, mas não finalizei meu mandato devido à licença para o pós-doutorado. Assim, solicito, mais uma vez, o voto dos meus pares para representá-los nessa comissão que discute questões importantes (e urgentes) relacionadas à nossa classe. Pautarei meu mandato pela transparência nas minhas decisões e pela representação substantiva dos interesses dos docentes.

registrado em: