Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CHAMADA PÚBLICA PARA OFERTA DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO

CHAMADA PÚBLICA PARA OFERTA DE ESTÁGIO CURRICULAR OBRIGATÓRIO

O IFMG campus Santa Luzia está com uma chamada pública  para a seleção de estagiários na modalidade estágio curricular obrigatório. Essa ação visa proporcionar aos estudantes a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação acadêmica.

As atividades de Estágio desenvolvidas neste programa serão orientadas por docentes da Instituição e Curso em que o discente estiver matriculado e supervisionadas por servidores técnico-administrativos ou docentes com formação e/ou experiência na área específica do estágio.

Serão ofertadas 04 vagas de estágio nas seguintes áreas: 01 vaga - Paisagismo, 01 vaga- Arquitetura, 01 vaga- Engenharia Civil  e 01 vaga - Design de Interiores.

Para realização do Estágio Curricular Obrigatório, no âmbito do IFMG Campus Santa Luzia, as atividades desenvolvidas pelo estagiário devem ter correlação com a área de estudos do curso em que o estagiário estiver regularmente matriculado.

O candidato deverá apresentar disponibilidade de horário para cumprir até 4 (quatro) horas de jornada diária e até 20 (vinte) horas semanais de estágio, nos períodos matutino, vespertino ou noturno, sem prejuízo do horário escolar, de acordo com o projeto pedagógico do curso e as atividades da àrea solicitante.

Atenção para o prazo de inscrições

O período para pleitear as vagas  será de 29/01/2024 a 29/02/2024, e o candidato deverá encaminhar toda a documentação presente no item 4 do edital para o email eletrônico concursos.santaluzia@ifmg.edu.br

ACESSE O EDITAL 05/2024  AQUI

Não perca essa oportunidade!

registrado em: