Notícias
Ciclo de conversas ESCRITAS SEM FINS
O LITS (Laboratório de Tecnologias Sociais) do IFMG Campus Santa Luzia convida a todas e todos para o ciclo de conversas ESCRITAS SEM FINS, nos dias 16 e 18 de junho, com a participação dos professores José Felix (UNEB / Pós-Crítica), Washington Drummond (UNEB/ Pós-Crítica) e Breno Silva (IFMG).
O ciclo visa debater sobre os processos de escrita, seus usos técnicos e criativos, interfaces com outros campos e a provocação de formatos inesperados.
Na ocasião haverá lançamento do livro “Salvador anos 70: Mario Cravo Neto e a cena cultural”, de autoria de Washington Drummond e Junia Mortimer.
Esta ação faz parte do projeto Ranhuras do Edital de pesquisa IFMG 69/2023.
PROGRAMAÇÃO: ESCRITAS SEM FINS
DIA 16/06 SEGUNDA
15:30 – 17:30 cidadescrita-sem-fins
Washington Drummond (Pós-Crítica- UNEB)
Conversas: Breno Silva, José Felix
17:30- Conversa + lançamento do livro “Salvador anos 70: Mario Cravo Neto e a cena cultural” de Washington Drummond e Junia Mortimer
DIA 18/06 QUARTA
15:30 – 17:30 Ruínas do sem fim: fragmentos de uma escrita em colapso
José Felix (Pós-Crítica- UNEB)
Conversas: Breno Silva, Washington Drummond
