Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COMUNICADO - Mudança no acesso ao campus Santa Luzia

COMUNICADO - Mudança no acesso ao campus Santa Luzia

Prezados e Prezadas,

Em 2018 muito se discutiu sobre a segurança no campus e no entorno com as diversas representações de estudantes, com professores, pais de alunos/as, NAEE e servidores de outros setores.

Partindo dessas discussões, iniciamos o primeiro semestre de 2019 com mudança no acesso de pedestres que passará a ser realizado pelo portão do Bloco C. Esta mudança tem o objetivo de controlar a entrada e saída de visitantes e evitar acidentes.

Atualmente, a circulação conjunta de veículos e pedestres na rampa do estacionamento e na esquina entre as ruas Líbia e Erico Verissimo tem se tornado um risco para pedestres.

COMO FUNCIONARÁ

• A entrada e saída de servidores que estejam a pé deverá ser feita única e exclusivamente pelo portão de pedestres, próximo ao Bloco C.
  • Visitantes devem se identificar quando acessar o campus.
  • Estudantes devem portar a carteirinha de identificação. Aqueles que não possuem a carteirinha terão tempo hábil para fazer, basta ir ao Setor de Comunicação do campus (sala C113) nos horários destinados para a solicitação do documento estudantil.
  • O acesso de motocicletas continuará da mesma forma, mas o estudante deve cadastrar a moto e estar sempre com o “Cartão de Identificação de Motocicletas”.
  • Durante o turno da manhã as saídas serão limitadas ao horário do intervalo e após às 11h35, para estudantes do Curso Técnico Integrado.

PRIMEIRO MÊS

Durante o mês de fevereiro estaremos em adaptação. Haverá porteiro de 7h00 às 23h00. Neste período nenhum estudante será impedido de acessar a escola sem identificação, mas deve providenciar o documento.

Uma escola é formada de muitos, temos que faze-la crescer juntos.

A Direção.