Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Curso de Português instrumental: Projeto de Pesquisa

Curso de Português instrumental: Projeto de Pesquisa

Abertas até o dia 30 de agosto as inscrições para o curso de "Português instrumental: Projeto de Pesquisa".

O objetivo é proporcionar ao aluno do curso de Engenharia Civil a oportunidade de escrever um projeto de pesquisa que poderá ser desenvolvido no TCC – Trabalho de Conclusão de Curso.

O curso será ministrado na modalidade EaD (Moodle CEAD/IFMG) com 30horas de duração, e acontecerá entre os dias 02 de setembro e 18 de novembro.

As 30 vagas serão destinadas aos alunos do 4º ao 9º períodos da Engenharia Civil, sendo que os estudantes dos últimos períodos têm prioridade. Alunos dos outros cursos superiores podem se inscrever e poderão ser contemplados caso haja vaga.

A avaliação será realizada em 3 etapas, sendo: atividades do curso (40 pontos), escrita de um projeto de pesquisa (30 pontos), apresentação de um resumo do projeto de pesquisa em vídeo (30 pontos).

O curso faz parte do projeto de ensino aprovado pela reitoria e será ministrado pela professora Dra. Gabriele Cristine Carvalho.

Outras informações:  gabriele.carvalho@ifmg.edu.br