Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DESENHARQUI JR. - Processo seletivo para Trainees

DESENHARQUI JR. - Processo seletivo para Trainees

A DESENHARQUI JR., empresa júnior de projetos e consultorias do IFMG Campus Santa Luzia, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo 2021.1. As vagas são destinadas ao cargo de TRAINEES.

O principal objetivo da empresa júnior é proporcionar aos seus membros amadurecimento para empreender, a partir do crescimento pessoal e profissional. Liderança, comunicação, visão empreendedora, responsabilidade e gestão são algumas das muitas habilidades aprimoradas nos estudantes que participam da empresa júnior.

O processo seletivo destina-se aos estudantes regularmente matriculados nos cursos superiores de Arquitetura e Urbanismo, Design de Interiores e Engenharia Civil do IFMG Campus Santa Luzia.

O período de inscrição para o Processo Seletivo será de 04 de Janeiro de 2021 à 18 de Janeiro de 2021.

Para mais informações, acesso o site da Desenharqui Jr.

registrado em: