Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital 15/2021 - Vaga de professor na área de Arquitetura e Urbanismo
conteúdo

Notícias

Edital 15/2021 - Vaga de professor na área de Arquitetura e Urbanismo

Processo seletivo de docente substituto do IFMG está com inscrições abertas até o dia 23 de julho. A oportunidade é para atuação em disciplinas no Campus Santa Luzia.

O IFMG está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação de professor substituto do Campus Santa Luzia. De acordo com o edital nº 15/2021, a vaga é destinada para as seguintes áreas de atuação: planejamento urbano e regional; urbanização brasileira; representação técnica e ferramentas digitais de representação em Arquitetura e Urbanismo; representação do espaço urbano e regional; e desenho arquitetônico.

Para concorrer, é necessário ter bacharelado em Arquitetura e Urbanismo ou Bacharelado em Urbanismo. O candidato aprovado terá carga horária de 40 horas semanais e remuneração básica de R$ 3.841,90, acrescida de auxílio-alimentação e outros benefícios.

As inscrições devem ser realizadas pela internet, na página de concursos do IFMG, até o dia 23 de julho. Além da documentação e preenchimento do formulário com os dados pessoais, é necessário efetuar o pagamento da taxa de participação, no valor de R$ 50.

Como método de classificação, os concorrentes serão submetidos a prova de títulos e prova de desempenho didático, prevista para 28 de julho por videoconferência, com o objetivo de avaliar a habilidade expositiva do candidato e seu grau de conhecimento. A publicação do resultado final da seleção está prevista para o dia 5 de agosto de 2021.

Acesse a página de concursos e confira o edital

registrado em: