Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [RESULTADO] Edital de Renovação do Auxílio Permanência

[RESULTADO] Edital de Renovação do Auxílio Permanência

O IFMG Campus Santa Luzia torna público o edital para Renovação do Auxílio PermanênciaO Programa de Assistência Estudantil (PAE) tem como objetivo democratizar as condições de permanência dos jovens na educação pública federal; minimizar os efeitos das desigualdades sociais e regionais na permanência e conclusão dos cursos ofertados; reduzir as taxas de retenção e evasão; e contribuir para a promoção da inclusão social pela educação.

O edital está disponível na página da Assistência Estudantil do IFMG. Para acessar, CLIQUE AQUI.

O edital é válido para estudantes, perfil A ou B, que foram deferidos ou ficaram como excedentes no(s) edital(is) de Bolsa Permanência passados (nº 94/2019, nº 03/2020 e nº 11/2020), e que estejam regularmente matriculados e frequentes em pelo menos 03 (três) disciplinas dos cursos.

O período de inscrição é de 07/04/2021 à 15/04/2021.

O Setor de Assistência Estudantil do Campus Santa Luzia realizará no dia 08/04 (quinta-feira) dois encontros para os estudantes que se enquadram no Edital no seguintes horários: 14 às 16 horas e 19 às 21 horas. O encontro esclarecerá dúvidas acerca do Edital. A presença dos estudantes em um destes encontros é essencial!

Leia o edital antecipadamente e leve suas dúvidas para o encontro. Link de acesso: https://meet.google.com/pvw-oaak-vte.

Para os estudantes que não se encontram no perfil atendido por este Edital, um novo edital será lançado em maio/2021, próximo ao retorno das aulas. Fiquem atentos!

16/04/2021: LISTA DOS ESTUDANTES PRÉ-SELECIONADOS

registrado em: