Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleição para Colegiado de Edificações

Eleição para Colegiado de Edificações

DOCENTE

Por se tratarem de duas vagas para titular, foi aclamado aos dois candidatos Profª Drª Gabriele Cristine Carvalho e Prof. Dr. Paulo Roberto Vieira Júnior, a vaga ao Colegiado do Curso Técnico Integrado em Edificações. Quanto aos suplentes, serão indicados posteriormente pela coordenação do curso.

DISCENTE

Realizada no dia 13 de fevereiro de 2019 a eleição para membro discente do colegiado do curso técnico em edificações com a presença de: Aniel de Melo Dias – representante docente, Maria Clara Fontes da Silva – Representante discente, Marina Bárbara Ribeiro Damasceno – Representante discente, Rosane Lucas de Oliveira – Representante Técnico Administrativo.

Dos 231 estudantes matriculados no curso, 196 estiveram presentes. O candidato Hugo Caetano Costa obteve 101 votos, o candidato Victor Calegari de Pádua Faria obteve 91 votos, Andersen Ferreira Dias da Silva 03 votos e 01 voto em branco.

Assim sendo, o estudante Hugo Caetano passa a ocupar a titularidade e o estudante Victor Calegari a suplência do Colegiado do Curso Técnico Integrado em Edificações.

HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATOS

DOCENTE
Gabriele Cristine Carvalho
Paulo Roberto Vieira Junior

DISCENTE
Andersen Ferreira Dias da Silva
Hugo Caetano Costa
Victor Calegari Pádua de Faria

REGULAMENTO

Este regulamento dispõe do procedimento para Eleição do Colegiado do Curso Técnico Integrado em Edificações, do Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Santa Luzia e foi baseado na Resolução 003/2016.

1. Das vagas para membro do colegiado:

01 Docente Titular; 01 Docente Suplente
01 Discente Titular; 01 Discente Suplente

2. Das inscrições dos candidatos:

A inscrições devem ser realizadas das 19h00 do 08 às 20h00 do dia 11 de fevereiro de 2019.
Para inscrições CLIQUE AQUI

3. Da campanha:

A campanha deverá ser realizada no dia 12 de fevereiro por meio digital, e será proibida a utilização de cartazes nos murais do campus.

4. Dos votos:

Será eleito 01 (um) titular docente, 01 (um) titular discente, 01 (um) suplente docente e 01 (um) suplente discente através do número de voto que cada candidato receber.

5. Das candidaturas:

Em acordo Resolução Nº 004 de 2014, podem se candidatar:

Podem se candidatar:

a)    Todos os docentes efetivos e discentes do Instituto Federal de Minas Gerais, Campus Santa Luzia que lecionem no curso;

b)    Os discentes poderão candidatar-se apenas no curso em que está regularmente matriculado no curso Técnico Integrado em Edificações.

6. Dos eleitores:

1. Cada aluno poderá votar somente no curso em que está matriculado.
  2.  Docentes efetivos que deram aula no curso no último semestre.

7. Data e Horário da votação:

A votação ocorrerá no hall Bloco B do Campus Santa Luzia no dia 13 de fevereiro das 08h00 às 16h00.

Publicação de Regulamento

Quadro de avisos, site institucional, rede social, e-mails dos estudantes

08/02/2019

Período de Inscrições