Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante do IFMG vence “Concurso Letreiro Turístico de Santa Luzia”

Estudante do IFMG vence “Concurso Letreiro Turístico de Santa Luzia”

Rafael dos Santos Moura, aluno do 7º período de Arquitetura e Urbanismo venceu o “Concurso Letreiro Turístico de Santa Luzia”.

O concurso realizado pela Prefeitura de Santa Luzia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo teve como objetivo criar um novo atrativo turístico na cidade e, ao mesmo tempo, divulgar Santa Luzia ainda mais na internet, já que diversas fotos serão tiradas e compartilhadas nas redes sociais, disse o Prefeito Christiano Xavier.

Peças visuais, físicas, contendo o projeto vencedor também serão instaladas em locais estratégicos do município, como praças ou pontos turísticos, com o intuito de enfeitar a cidade e fomentar o turismo.

O projeto vencedor consiste no nome da cidade em letras brancas, grandes, sobre um fundo retangular horizontal multicolorido, com os dizeres em vermelho “#O trem bom é Santa Luzia”, tendo ainda um coração vermelho, vazado, no canto direito. A arte pode ser reproduzida tanto em 2D como em 3D.

registrado em: