Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes do Campus Santa Luzia são aprovados em programa de mobilidade internacional virtual

A Coordenação de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, por meio de sua Comissão Permanente de Relações Internacionais, vem tornar pública a divulgação dos selecionados no processo para a participação de programa de mobilidade virtual com a Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientale- UDCA -, localizada em Bogotá, Colômbia.

O programa de mobilidade com a Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales - UDCA é considerado um marco importante na caminhada da Mobilidade Internacional no âmbito do IFMG - Campus Santa Luzia, uma vez que inaugura a modalidade de intercâmbio virtual na Instituição.

Dos 36 estudantes selecionados, no âmbito do IFMG, 9 são estudantes do Campus Santa Luzia.

Os estudantes cursarão disciplinas como Geomorfología, Cátedra Ambiental, Plantas Aromáticas y Medicinales, Informática, Desarrollo Rural Sostenible, Formulación y Evaluación de Proyectos, Gestión Empresarial, Inglés I, Inglés III e Inglés IV, todas ofertadas na modalidade virtual pela referida Universidade.

Parabenizamos e desejamos a todos os estudantes selecionados bons estudos!

registrado em: