Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

A direção do IFMG Campus Santa Luzia vem a público esclarecer que, em assembleia na sexta-feira, dia 29 de março de 2019, com a presença de estudantes do curso Técnico Integrado em Edificações, discutiu-se o teor das manifestações publicadas nas redes sociais e esclareceu-se a participação da gestão no que diz respeito a jogos e treinos da disciplina de Educação Física, aos investimentos e a participação de servidores na organização de eventos ligados a disciplina.

Além disso, foram tratados assuntos relacionados ao PIEL – Programa Institucional de Esporte e Lazer, a monitorias e a visitas técnicas.  A assembleia contou também com a presença do professor, membros da gestão, área pedagógica e setor de comunicação.

Na ocasião decidiu-se por criar uma comissão composta por estudantes do curso que se reunirá mensalmente com a gestão do campus para discutir assuntos de interesse dos estudantes, melhorando assim a divulgação das ações administrativas e acadêmicas em andamento e possibilitando aos discentes maior conhecimento do funcionamento dos processos públicos.