Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Novo Edital de Auxílio Permanência e de Inclusão Digital - Tipo 1

Novo Edital de Auxílio Permanência e de Inclusão Digital - Tipo 1

O IFMG campus Santa Luzia torna público o novo edital de Bolsa Permanência e de Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 1 do Programa de Assistência Estudantil 2021.

O edital 10/2021 tem por finalidade realizar o processo de seleção de candidatos para receberem Auxílio Bolsa Permanência ou Auxílio de Inclusão Digital Emergencial Tipo 1 para contratação de serviço de internet, de modo a proporcionar ao estudante as condições necessárias para o desenvolvimento do seu processo formativo no IFMG durante o contexto de pandemia da COVID-19.

Os editais encontram-se disponíveis na página da Diretoria da Assistência Estudantil do IFMG. Para acessar CLIQUE AQUI

Podem concorrer todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos presenciais do IFMG campus Santa Luzia e que possuem perfil de vulnerabilidade socioeconômica. O período de inscrição é de 26/05/21 a 09/06/21.

Para concorrer ao auxílio é necessário que o estudante faça o cadastro no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) e submeta os documentos exigidos pela plataforma. Para acessar o SSAE, CLIQUE AQUI.

Para mais informações, confira o Manual do Aluno e consulte o edital.

O setor da Assistência Estudantil do campus Santa Luzia promoverá dois encontros virtuais para esclarecimentos do edital na terça-feira (01/06), às 14h e  às 19h, no GoogleMeet.

Você pode escolher o melhor horário para participar! Acesse o encontro através do link: https://meet.google.com/aii-nmaz-wiz

Importante! Leia todo o EDITAL antecipadamente, participe de um dos encontros virtuais e fique atento ao prazo de inscrição que se encerra no dia 09/06.

registrado em: