Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Olimpíada de Inovação: abertas as inscrições para a 3ª edição

Olimpíada de Inovação: abertas as inscrições para a 3ª edição

Inscrições para a Chamada Pública vão até o dia 4 de novembro. Tema da competição será "Construindo Conexões"

Até o dia 4 de novembro, estudantes do ensino técnico, superior e pós-graduação de todos os campi do IFMG podem submeter suas propostas de projetos à Chamada Pública da III Olimpíada de Inovação. O objetivo do evento é estimular o trabalho em equipe, a criação de negócios, processos, produtos, serviços e soluções inovadoras de impacto social e econômico e promover a prática da inovação e a difusão da cultura empreendedora no Instituto. O tema escolhido para esta edição é "Construindo Conexões".

Saiba mais sobre a Olimpíada!

registrado em: