Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital de seleção: Monitor bolsista do Programa de Apoio a Estudantes com Necessidades Educacionais Especiais

Estão abertas, no período de 06/02/2020 a 09/02/2020, as inscrições para seleção de monitor bolsista do Programa de Apoio a Estudantes com Necessidade Educacionais Especiais.

O Programa tem a finalidade de auxiliar o estudante com necessidades educacionais especiais visando promover o acesso, a participação e a aprendizagem do aluno com deficiência, transtorno global do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação, através da oferta de apoio pedagógico e de outros recursos necessários para desenvolvimento acadêmico e social do assistido.

O Valor da bolsa é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, com vigência 5 (cinco) meses, de 17 de fevereiro a 10 de julho de 2019, podendo ser renovada enquanto o estudante permanecer na instituição, de acordo com a disponibilidade financeira da instituição e com a necessidade do estudante do estudante assistido.

Para participar é necessário ser estudante regularmente matriculado em algum dos cursos superiores do campus Santa Luzia.

As inscrições são realizadas mediante o preenchimento do formulário disponível no seguinte link: https://forms.gle/iWtk3B7rH6FBr2CW6

Acesse os documentos desse Processo de Seleção:

registrado em: