Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Palestra - Apresentando o evento Mining Hub

Palestra - Apresentando o evento Mining Hub

Amanhã, 30 de agosto, a partir das 19 horas será realizado a palestra no formato Roadshow apresentando o evento Mining Hub para os alunos do Campus Santa Luzia da IFMG, em especial de Design de Interiores e de Engenharia Civil. O Mining Hub (https://www.mininghub.com.br/pb/quem-somos) é uma iniciativa mantida pelas principais empresas de mineração brasileiras, e pelo IBRAM (Instituto Brasileiro de Mineração) com o objetivo de solucionar problemas vivenciados no setor, por meio da inovação. A palestra será ministrada por Gustavo Spagnol, que é acelerador corporativo na empresa Neo Ventures (uma powerhouse de inovação). A Neo Ventures é uma empresa que tem como core business a conexão de médias e grandes empresas às soluções de mercado, projetos e/ou soluções de base tecnológica, a fim de gerar novas oportunidades de negócios e parcerias.

registrado em: