Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [PRÉ SELECIONADOS] Edital de Auxílio Permanência e de Inclusão Digital - Tipo 1

[PRÉ SELECIONADOS] Edital de Auxílio Permanência e de Inclusão Digital - Tipo 1

O IFMG campus Santa Luzia torna público a lista dos estudantes pré-selecionados ao Edital 10/2021 de Auxílios Permanência e Inclusão Digital - Tipo 1.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR A LISTA

Os alunos pré selecionados devem ficar atentos e verificar diariamente o sistema SSAE e o email cadastrado para acompanhar o processo de avaliação.

Façam isto até a divulgação do Resultado Preliminar prevista a partir de 28/06/2021.

Ao receberem algum aviso sobre documentação incorreta no SSAE e/ou email, os estudantes têm o prazo de 48 horas para anexar as retificações solicitadas. Após isto é necessário entrar novamente na aba Editais e solicitar nova análise (não se esqueçam de fazer este procedimento, senão terão seu processo indeferido).

Dúvidas entre em contato com a Assistência Estudantil:

Email: assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br

Telefone: (31)995088020