Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Premiação de Trabalho Interdisciplinar na Engenharia Civil

Premiação de Trabalho Interdisciplinar na Engenharia Civil

Os estudantes do curso de Engenharia Civil, Breno Drumond Avelino, Daniel Augusto Nogueira Lima, Nelson Xavier Ribeiro Neto, Nilderlei Marques Teixeira e Samuel Marques de Souza receberam em 06/07/2018 o certificado de reconhecimento de melhor seminário interdisciplinar do ano de 2017. O grupo composto pelos discentes desenvolveu o tema "Drywall na Construção Civil" e obteve o melhor resultado do ano, considerando conteúdo escrito e apresentação oral. Os seminários interdisciplinares são realizados ainda no primeiro semestre do curso e têm como objetivo aproximar os estudantes dos temas mais relevantes das principais áreas da Engenharia Civil. Os certificados foram entregues pelos professores das disciplinas de Metodologia Científica e Introdução à Engenharia Civil, Wemerton Luis Evangelista e João Francisco de Carvalho Neto, respectivamente.
registrado em: