Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Premiação para estudantes da Engenharia Civil

Premiação para estudantes da Engenharia Civil

Conhecimento e Premiação

CREA MG realiza a premiação de projetos, práticas e atuações de lideranças de Minas Gerais. Dentre os premiados, alunos da Engenharia Civil do IFMG. O Crea-Minas Jr, núcleo Santa Luzia, com apenas um ano de existência, foi agraciado na modalidade: "Visita Técnica" realizada na “Central Nuclear Almirante Álvaro Alberto – Angra dos Reis/RJ”. A visita ocorreu em parceria com o IFMG Campus Santa Luzia. Na ocasião 43 alunos do Campus, foram prestigiados com a visita técnica orientada pela Professora Ms. Janaína Park.

O evento ocorreu nos dias 25 e 26 de maio durante o XV Seminário de Jovens Lideranças que reuniu colaboradores do programa Crea-Minas Jr de todo o estado e contou com palestrantes de diversas empresas, como: Delmer Cesário da Comau Fiat; Osvaldo Argollo, e Rodrigo Rocha, da Menthes BH.

HISTÓRICO

O Crea-Minas Jr foi constituído no ano 2000 e tem como objetivo aproximar o sistema CONFEA-CREA-MÚTUA dos futuros profissionais e recém-formados, formando jovens líderes e promover a valorização profissional.

O núcleo Santa Luzia foi criado em 2017 e já é considerado referência no município, sendo reconhecido em todo o Estado. Atualmente é composto pelos seguintes membros dirigentes: Davidson da Silva, Lany Martins, Lucas Barcelos, Bianca Louise, Beatriz Sanches, Isabela Mara, Nathalia Fernandes, Mariana Alcântara, Raimundo Cleber, graduandos em Engenharia Civil do IFMG Campus Santa Luzia e Camila graduanda Engenharia Ambiental e Sanitária da Faculdade Izabela Hendrix.

Outras informações: http://www.crea-mg.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=569