Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo: Águas da Izidora - Projeto França Brasil

Processo Seletivo: Águas da Izidora - Projeto França Brasil

A equipe do Projeto França-Brasil, ÁGUAS DA IZIDORA - Proteção de nascentes e recuperação de margens dos cursos d'água, está com processo seletivo aberto para novos participantes voluntários.

Os estudantes irão atuar no projeto que será desenvolvido junto com agricultores da Ocupação Izidora e que visa a proteção e recuperação de nascentes e cursos d'água.

O período da inscrição é de 15/06 a 20/06.

A seleção será realizada por análise de mini currículo e experiência do estudante.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI

Os estudantes selecionados terão carga horária semanal de trabalho de 10h e reuniões semanais (quinta-feira das 17h30 às 18h30). A primeira reunião com os estudantes selecionados será no dia 24/06 às 17h30.

registrado em: