Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo de candidatos às funções de Coordenações diversas do Programa Trilhas de Futuro
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo de candidatos às funções de Coordenações diversas do Programa Trilhas de Futuro

O IFMG Campus Santa Luzia anuncia a abertura do processo seletivo simplificado para funções de Coordenação de Ensino, Coordenação Financeira e de Pessoas, e Coordenação de Cursos do Programa Trilhas de Futuro, coordenado pela Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais (SEE-MG), e com turmas ofertadas pelo IFMG - Campus Santa Luzia, com base nos limites do Decreto nº 6.114/2007, na Portaria Capes nº 183/2016 e na Portaria IFMG 966/2020.

O referido programa visa selecionar candidatos para as funções de Coordenação de Ensino, Coordenação Financeira e de Pessoas, e Coordenação de Cursos para o Programa Trilhas de Futuro no IFMG Campus Santa Luzia, conforme pré-requisitos expostos no Quadro 1.

QUADRO 1

Função  Nº de Vagas Pré-requisitos (eliminatórios)

Coordenação de Ensino do Programa Trilhas de

Futuro no IFMG - Campus Santa Luzia

01 (uma)

a) Possuir formação acadêmica em nível de licenciatura.

Coordenação Financeira e de Pessoas do Programa Trilhas de

Futuro no IFMG - Campus Santa Luzia

01 (uma)

a) Ser servidor efetivo do IFMG;

b) Possuir formação acadêmica de nível superior.

Coordenação dos Cursos Técnicos em Paisagismo e em Segurança do Trabalho do Programa Trilhas de

Futuro no IFMG - Campus Santa Luzia

01 (uma)

a) Possuir formação acadêmica em nível de Licenciatura; ou possuir formação acadêmica de nível superior em área relacionada com os cursos.

 

EDITAL

 

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no período de 1 a 5 de março de 2024. Os interessados devem preencher o formulário disponível online no endereço https://forms.gle/mmnDf4Q8jyuai5tR6. (Atentar às condições descritas no edital).

O resultado preliminar será divulgado a partir do dia 06/03/2024 na página eletrônica do IFMG Campus Santa Luzia (www.ifmg.edu.br/santaluzia).

 

RESULTADO

registrado em: