Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo de Monitores

Processo Seletivo de Monitores

O IFMG Campus Santa Luzia inicia a partir de hoje, dia 05, o processo seletivo de monitores bolsistas e voluntários para atuação durante o período de vigência do Ensino Remoto Emergencial (ERE) do primeiro semestre letivo de 2020.

Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados que não recebam outra bolsa do IFMG, excetuando-se, bolsas de caráter socioeconômico, se for candidato à monitoria remunerada.

O estudante deve ter disponibilidade para cumprir a carga horária de 10h/semana, possuir microcomputador ou notebook para uso pessoal, disponibilidade de internet cabeada em sua residência e ter familiaridade com o uso dos recursos digitais e comunicação de forma síncrona e assíncrona nos ambientes virtuais.

O Anexo I do Edital apresenta as disciplinas contempladas pelo programa, indicando o(s) docente(s) orientador(es), seus contatos e a forma de seleção.

Confira mais informações no Edital e em caso de dúvidas procure o setor de Assistência Estudantil do campus.

registrado em: