Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 3° Chamada - Processo seletivo para vagas remanescentes de cursos técnicos
conteúdo

Notícias

3° Chamada - Processo seletivo para vagas remanescentes de cursos técnicos

Resultado do sorteio da ordem das vagas para os cursos técnicos subsequentes em Paisagismo e Segurança do Trabalho foi realizado no dia 02/03/2023 no campus. Os Links a seguir apresentram os resultados de cada chamada e em seguida há informações sobre o processo de matrícula e a documentação a ser apresendada.

3ª CHAMADA - SEGURANÇA DO TRABALHO

2° CHAMADA - SEGURANÇA DO TRABALHO

2° CHAMADA - PAISAGISMO

RESULTADO - 1° CHAMADA: EDITAL 004/2023 DO PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES

Instruções para matrícula - 3ª Chamada:
Período:  05/04/2023 a 10/04/2023

A matrícula será realizada de forma online em sistema desenvolvido pelo IFMG acessando o link abaixo. Os candidatos devem reunir a documentação necessária e digitalizá-la para inserir na plataforma (assista o tutorial do Sistema de Matrículas do IFMG clicando neste link). Os candidatos que necessitarem de apoio para registro poderão buscar atendimento na secretaria do campus durante seu horário de funcionamento, das 09:00h ás 19:00h. 

SISTEMA PARA MATRÍCULA

Documentação que deve ser anexada :
A documentação a ser anexada é:
a) Uma foto recente 3x4; 
b) CPF próprio; 
c) Carteira de Identidade (RG), preferencialmente, ou Carteira de trabalho ou Carteira nacional de habilitação (CNH) ou Carteira profissional ou Passaporte. Em qualquer caso, é obrigatória a apresentação de um documento oficial que contenha os dados do RG (número, órgão expedidor, unidade da federação); 
d) Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos; 
e) Certificado e Histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;  
f) Anexo V  (autorização para reprodução e divulgação de imagem e voz)

EDITAL 004/2023 e INFORMAÇÕES INICIAIS

Do dia 09/02/2023 a 01/03/2023 estarão abertas as inscrições para vagas remanescentes do curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho e do curso Técnico Subsequente em Paisagismo

Para inscrição no processo o candidato deverá comparecer até a Secretaria Acadêmica do IFMG campus Santa Luzia de 9 às 19hs, munido de documento de identificação e preencher presencialmente a ficha de inscrição do processo seletivo. O candidato deverá ter concluído o Ensino Médio até a data da matrícula no curso.

As vagas serão preenchidas por meio de sorteio dos números recebidos pelos candidatos no ato da inscrição até o limite de vagas disponíveis, sendo 13 vagas para o Técnico em Segurança do Trabalho e 31 vagas para o Técnico em Paisagismo.

Ambos os cursos são noturnos. Para mais informações sobre o processo seletivo e detalhes dos cursos acessem os links abaixo.

EDITAL 004/2023 DO PROCESSO SELETIVO DE VAGAS REMANESCENTES

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

INFORMAÇÕES SOBRE O CURSO DE PAISAGISMO

registrado em: