Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo Seletivo - seleção de professores para atuarem nos cursos técnicos concomitantes ao ensino médio (Trilhas de Futuro)
conteúdo

Notícias

Processo Seletivo - seleção de professores para atuarem nos cursos técnicos concomitantes ao ensino médio (Trilhas de Futuro)

O IFMG Campus Santa Luzia anuncia a abertura do processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSORES para atuar nos cursos técnicos concomitantes do Programa Trilhas de Futuro, coordenado pela Secretaria Estadual de Educação de Minas Gerais (SEE-MG), e com turmas ofertadas pelo IFMG - Campus Santa Luzia, com base nos limites do Decreto nº 6.114/2007, na Portaria Capes nº 183/2016 e na Portaria IFMG 966/2020.

Os candidatos aprovados neste edital serão convocados para atuarem nos cursos do Programa Trilhas de Futuro ofertados pelo IFMG Campus Santa Luzia: Técnico em Paisagismo e Técnico em Segurança do Trabalho.

Serão oferecidas vagas para o encargo de Professor, com carga horária de até 20 horas semanais e com remuneração de R$ 50,00 (cinquenta reais) por hora de atividade acadêmica.

 EDITAL

 

DAS INSCRIÇÕES

As inscrições são gratuitas e serão realizadas virtualmente. O período para o recebimento das inscrições será de 04/03/2024 a 05/03/2024, por meio de preenchimento do formulário disponível no edital.

O candidato poderá candidatar-se a mais de uma disciplina, desde que possua os requisitos exigidos por este edital, candidatando-se a cada vaga  individualmente, com documentação e anexos correspondentes a cada candidatura.

 

RESULTADO

registrado em: