Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Publicado edital de Transferência Externa para Curso Técnico Integrado

Publicado edital de Transferência Externa para Curso Técnico Integrado

Publicado edital 008/2024 (TRANSFERÊNCIA EXTERNA PARA O CURSO TÉCNICO INTEGRADO AO ENSINO MÉDIO DO IFMG CAMPUS SANTA LUZIA).

Considera-se transferência externa o ingresso, no IFMG Campus Santa Luzia, do estudante do Ensino Médio Integrado, regularmente matriculado em outra instituição pública de Ensino Médio Integrado da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, composta atualmente pelos:

I. Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia;
II. Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR);
III. Centros Federais de Educação Tecnológica Celso Suckow da Fonseca no Rio de Janeiro (Cefet-RJ);
IV. Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG);
V. Escolas técnicas vinculadas às universidades federais; e
VI. Colégio Pedro II.

O edital possui vigência de inscrições até o dia 17/12/2024 e podem ser acessados na seção ENSINO > Secretaria Acadêmica.

registrado em: