Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [PRÉ-SELECIONADOS] Edital Regular de Auxílio Permanência 2022

[PRÉ-SELECIONADOS] Edital Regular de Auxílio Permanência 2022

O IFMG campus Santa Luzia torna público a lista dos estudantes pré-selecionados (clique aqui) do Edital 04/2022 de Auxílio Permanência.

Os alunos pré-selecionados devem ficar atentos e verificar diariamente o sistema SSAE e o email cadastrado para acompanhar o processo de avaliação.

Façam isto até a divulgação do Resultado Preliminar prevista a partir de 20/04/2022.

Ao receberem algum aviso sobre documentação incorreta no SSAE e/ou email, os estudantes têm o prazo de 48 horas para anexar as retificações solicitadas. Após adicionar as retificações é necessário entrar novamente na aba Editais e solicitar nova análise (não se esqueçam de fazer este procedimento, senão terão seu processo indeferido).

Para auxílio, a monitora estará disponível presencialmente no laboratório de informática nos seguintes dias e horários letivos até o dia 20 de abrilterças de 12:30 às 13:30 e quintas de 17:20 às 18:20.

Dúvidas consulte o Edital, procure a monitora e/ou entre em contato com a Seção de Assuntos Estudantis:

Email: assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br

Telefone: (31) 995088020