Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Requerimento de participação na colação de grau

Requerimento de participação na colação de grau

A cerimônia de colação de grau é um ato oficial obrigatório, presidida pelo(a) Reitor(a) do IFMG ou pelo Diretor(a)-Geral do Campus, realizada de forma pública e cuja finalidade é a outorga de grau ao aluno que tenha concluído o seu curso de graduação.

O requerimento de participação na colação de grau deverá ser solicitado a partir do momento que o (a) estudante já finalizou todas as atividades necessárias à conclusão do curso. Antes de preencher, gentileza conferir sua situação acadêmica como cumprimento de todas as disciplinas obrigatórias, optativas, atividades complementares, estágio e/ou conclusão do TCC, no portal Meu IFMG.

O setor responsável entrará em contato através dos dados informados para dar as devidas instruções e, posteriormente, o local/link da realização da cerimônia.

A data prevista para realização da colação de grau é 19/11/2021.

Para preencher o requerimento, CLIQUE AQUI.

registrado em: