Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [RESULTADO PRELIMINAR] Edital de Auxílio Permanência e de Inclusão Digital - Tipo 1

O IFMG Campus Santa Luzia torna público o Resultado Preliminar do Edital 10/2021 de Auxílio Permanência e de Inclusão - Digital Tipo 1.

Conforme previsto no Edital (item 11), o prazo para interposição de recurso pelo candidato INDEFERIDO é de 2 (dois) dias úteis após a divulgação do Resultado Preliminar pela DIRAE. Para tanto, o estudante deverá acessar o Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) e preencher o campo destinado a recursos com as devidas justificativas. Para mais informações, CLIQUE AQUI para acessar o SAEE e consultar o edital.

Os estudantes que tiveram sua solicitação de Bolsa DEFERIDA deverão preencher e assinar o Termo de Compromisso. Para alunos menores de 18 anos é também necessária a assinatura do Responsável legal pelo estudante no Termo de Compromisso, juntamente com a assinatura do próprio estudante. Após, deverão fazer o envio do termo digitalizado (ou foto) no formulário online. Para acessar o formulário online, CLIQUE AQUI. O prazo para envio do termo assinado de 3 (três) dias úteis, contados a partir do dia útil seguinte à divulgação do Resultado Final.

Em casa de dúvidas, entre em contato com a Assistência Estudantil do campusassistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br / (31) 99508-8020.

registrado em: