Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [Resultado] Renovação de Bolsa Permanência

[Resultado] Renovação de Bolsa Permanência

Poderão ter a bolsa permanência renovada para o ano 2022, estudantes selecionados anteriormente para bolsa permanência nos Editais 10/2021 e 24/2021 (Regular e de Fluxo Contínuo) com Perfis Socioeconômicos A e B e que permaneceram com a bolsa até o fim do ano letivo de 2021.

Confira abaixo as duas listagens com os nomes dos alunos que se enquadram no perfil descrito acima e que estão regularmente matriculados em 2022 (cursando pelo menos 3 disciplinas).

Os estudantes incluídos nas listagens como DEFERIDOS deverão encaminhar o TERMO DE COMPROMISSO assinado no link https://forms.gle/5d6F7E5oLMrZFwyf7 no prazo de até três dias úteis (até dia 28/03), garantindo assim a sua bolsa permanência. Alunos que não enviarem o termo dentro do prazo serão considerados desistentes.

Os alunos que estão nas listagens mas que acreditam que a situação financeira mudou (podendo ter alterado o seu perfil socioeconômico), podem optar por não fazer a renovação e se inscrever no novo Edital Regular 2022 que já está aberto. Nesse caso, não é preciso encaminhar o termo de compromisso relativo à renovação. Envie um email para assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br informando sobre esta sua decisão.

Alunos que estão nas listagens como EXCEDENTES, não precisam se inscrever no novo Edital Regular 2022. Havendo recursos financeiros, estes estudantes serão chamados junto ao resultado do novo Edital Regular 2022.

OBS: alunos DEFERIDOS na renovação e que enviarem o Termo de Compromisso dentro do prazo correto não devem se inscrever no novo Edital Regular 2022.

registrado em: