Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Roda de conversa "Contextualização Histórica da Educação Especial"

Roda de conversa "Contextualização Histórica da Educação Especial"

Com grande prazer, a equipe do Projeto de Extensão "Conhecer para Acolher" anuncia o início das rodas de conversa sobre Educação Inclusiva e convida a todos a participar!

O projeto, conduzido por servidores e alunos do IFMG Campus Santa Luzia, tem como objetivo sensibilizar a comunidade em geral, especialmente as escolas, para as necessidades do público-alvo da Educação Inclusiva.

Entre os dias 05 e 12/05/2023 estarão abertas as inscrições para a participação na roda de conversa "Contextualização Histórica da Educação Especial", conduzida pela Profa. Dra. Michele Aparecida de Sá. Durante a roda de conversa, a professora abordará os temas políticas públicas inclusivas, segregação, integração e inclusão, elencará o público-alvo da educação especial e os desafios atuais que estão
relacionados (acesso à escola, permanência e acesso ao conhecimento).

Para se inscrever clique aqui. Vagas limitadas!

registrado em: