Você está aqui: Página Inicial > Notícias > RODA DE CONVERSA: Curricularização da Extensão, discutindo possibilidades no processo de mudança de PPC’s dos Cursos
conteúdo

Notícias

RODA DE CONVERSA: Curricularização da Extensão, discutindo possibilidades no processo de mudança de PPC’s dos Cursos

Devido a falta de água no campus o evento ocorrerá de forma online, no endereço abaixo!

Roda de Conversa: Curricularização da Extensão
Segunda-feira, 29 de agosto · 1:59 até 5:01pm
Informações de participação do Google Meet
Link da videochamada: https://meet.google.com/svk-ixhp-eqn

O Setor de Extensão com apoio da Diretoria de Ensino, Pesquisa e Extensão do campus irá realizar na próxima semana uma Roda de Conversa sobre Curricularização da Extensão.
A curricularização da extensão deverá, obrigatoriamente, ser implementada a partir de 2024. Uma vez que estamos em processo de mudança dos PPC's dos nossos cursos, estão convidados para a Roda de Conversa o professor Flávio Puff, Diretor de Cultura, Esportes e Relações Institucionais, e o professor Mário Alvarenga, Diretor de Planejamento Educacional, para estarem conosco, presencialmente, para aprofundarmos no tema. A roda de conversa será no dia 29/08 de 14h às 17h. Segundo um dos organizadores do evento, o servidor Reinaldo Trindade Proença essa será “...uma grande oportunidade para se compreender melhor como está sendo feita a Curricularização da Extensão no IFMG e também avançar neste novo desafio sendo orientado pela Pró-reitorias de Ensino e Extensão”.
Estão convocados os coordenadores de Curso para esse dia e o convite é estendido aos membros da comissão de revisão de PPC e aos servidores do campus Santa Luzia e dos demais campi IFMG que se interessem pela temática.


RESUMO:

Evento: Roda de Conversa sobre Curricularização: Discutindo possibilidades no processo de mudança de PPC’s do campus Santa Luzia.
Data: 29/08/2022
Horário: 14 às 17 horas
Local: Auditório do campus Santa Luzia

Link para inscrição: CLIQUE AQUI

registrado em: