Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Processo de seleção de estagiários - Engenharia Civil ou Arquitetura

Processo de seleção de estagiários - Engenharia Civil ou Arquitetura

O IFMG Campus Santa Luzia torna público o processo de seleção de estagiários, na modalidade Estágio Curricular Obrigatório. A presente chamada pública visa proporcionar aos estudantes a aproximação com a realidade profissional, com vistas ao aperfeiçoamento técnico, cultural, científico e pedagógico de sua formação academia. O Programa de Estágio Obrigatório do IFMG Campus Santa Luzia objetiva favorecer a ampliação e diversificação dos campos de estágio para discentes internos e externos a esta Instituição, oportunizando a realização de estágio obrigatório nos diversos setores do Campus.

A vaga destina-se à área Engenharia Civil ou Arquitetura e poderão se candidatar estudantes que estão cursando o 7º período de Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo.

O período de inscrições será de 03/11/2021 a 19/11/2021.

DOCUMENTOS E CRONOGRAMA

03/11/2021: Publicação do Edital

03/11/2021 a 19/11/2021: Período de Inscrições

22/11/2021: Análise do Histórico Escolar e Análise do Currículo;

23/11/2021: Resultado da Análise do Histórico escolar e Currículo e Convocação para entrevista;

29/11/2021: Publicação do resultado final

registrado em: