Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana D+

Semana D+

Evento com informações sobre o Design, sua história, atualidade e perspectivas

ATENÇÃO: Técnicos em Edificações, Segurança do Trabalho, Paisagismo, Engenheiros, Arquitetos Geógrafos, Biólogos, Matemáticos, Químicos e demais interessados... esse evento também é para você que quer saber um pouco mais sobre o que é Design de Interiores!!!

Entre os dias 04 e 08 de novembro de 2019 acontecerá no Instituto Federal de Minas Gerais - campus Santa Luzia, a Semana a D+. O propósito do evento é trazer ao conhecimento da comunidade acadêmica e demais interessados informações sobre o Design, sua história, atualidade e perspectivas.

A programação elaborada pelos integrantes do grupo de estudos do CNPQ | IFMG - Design para Ambientes está repleta de assuntos relevantes para o desenvolvimento dos saberes no campo do Design de Interiores com vistas a facilitar interações profissionais e ampliar a compreensão dos limites e das abrangência dessa atividade em nosso território.

As ações previstas possibilitarão aos participantes uma escuta rica em informações sobre os pensamentos e as práticas profissionais, como também permitirão o diálogo franco entre todos os presentes.

Fique atento à programação!! Você não pode perder!!!

Semana D+ será demais!

Para saber mais e realizar sua inscrição acesse: https://www.even3.com.br/semanad/

registrado em: