Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Semana da Diversidade 2019

Semana da Diversidade 2019

De 25 a 29 de março

A 5ª Edição da Semana da Diversidade, realizada pelo IFMG Campus Santa Luzia está com a programação repleta de atrações que instigam a pensar e repensar sobre a Diversidade.

Entre os dias 25 e 29 de março, haverá atividades propostas por estudantes, servidores e comunidade externa.

Para a Denise Telles – Dadí, professora e Presidente da Comissão Organizadora, preparar um evento é trabalhoso, requer dedicação e atenção, mas é de encher o coração de alegria poder trazer a todos da nossa comunidade (servidores, estudantes do Campus e de outras instituições, cidadãos e parceiros), reflexões importantíssimas acerca da multiplicidade, da inclusão e consequentemente, do que é justo para todos. Serão dias cheios de aprendizado e alegria! A Comissão Organizadora, espera que todos participem ativamente e aproveitem, pois, o evento está sendo pensado com muito carinho, lembra Dadí.

Para Vanessa Silva, Técnica em Assuntos Educacionais, a Semana da Diversidade no Campus, representa mais uma prática que corrobora com a visão do IFMG e dos demais Institutos Federais de serem instituições inclusivas e articuladas às demandas da sociedade.

Ficou interessado? Confira a Programação completa e inscreva-se para participar.

PROGRAMAÇÃO & INSCRIÇÃO