Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Tarde Esportiva - Associação Atlética Acadêmica

Tarde Esportiva - Associação Atlética Acadêmica

É com enorme prazer que anunciamos a TARDE ESPORTIVA.

O evento é destinado não somente aos discentes, mas a todos os servidores e docentes do campus e acontecerá no dia 08/05 (segunda-feira) e contará como horas complementares aos alunos do ensino superior.

A tarde será repleta de atividades esportivas, com o cronograma montado exclusivamente com o interesse dos participantes, das 15:00 às 18:30.

O intuito da Tarde Esportiva é consagrar a participação do projeto dentro da instituição, unir semestre, cursos e turmas, alunos e servidores, movimentar e incentivar a prática do exercício físico como momento de descompressão e, assim, criarmos outro grande movimento estudantil dentro do campus Santa Luzia.

Inscreva-se AQUI e venha participar conosco!!

registrado em: