Você está aqui: Página Inicial > Notícias > [Vagas Abertas] Edital de Monitoria 2022.1

[Vagas Abertas] Edital de Monitoria 2022.1

A partir de hoje, dia 04 de abril de 2022, inicia-se o processo seletivo de monitores bolsistas e voluntários para atuação durante o primeiro semestre letivo de 2022. Podem se candidatar estudantes regularmente matriculados que não recebam outra bolsa do IFMG, excetuando-se, bolsas de caráter socioeconômico, se for candidato à monitoria remunerada.

O estudante precisa ter disponibilidade para cumprir no campus a carga horária de 10h/semana ou 8h/semana (a depender do tipo de monitoria). O Anexo IV do Edital apresenta as disciplinas contempladas pelo programa, indicando o(s) docente(s) orientador(es), a forma de se candidatar e de seleção.

Confira maiores informações no Edital e em caso de dúvidas procure a Seção de Assuntos Estudantis do campus: assistenciaestudantil.santaluzia@ifmg.edu.br.

Edital 08/2022 - Monitorias 2022.1

Anexo I - Declaração de Atividades