Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Vagas abertas para estágio no Campus Santa Luzia

Vagas abertas para estágio no Campus Santa Luzia

Estão abertas, até o dia 25 de janeiro, as inscrições para estudantes interessados em fazer estágio no Campus Santa Luzia. São duas vagas para atuar na Diretoria de Administração e Planejamento. Podem se inscrever alunos de graduação de instituições de ensino superior que estejam cursando um dos seguintes cursos: Administração, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão Financeira ou Engenharia de Produção.

Os selecionados irão atuar no apoio a diversas atividades como auxiliar o setor de Compras, Contratos e Finanças nas rotinas administrativas de compras, convênios e contratos; elaborar documentos e planilhas; e realizar atendimento ao público. A seleção será realizada em duas etapas, sendo a primeira entrevista e a segunda análise curricular e do histórico escolar.

O estagiário receberá bolsa de estágio e auxílio-transporte pagos mensalmente. O valor da bolsa é R$ 520 para carga horária de 30 horas semanais. Já o auxílio-transporte será pago em pecúnia no valor de R$ 6 por dia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados e será pago no mês anterior ao de utilização do transporte coletivo.

O processo seletivo é regido pelo Edital nº 02/2019 e está disponível na página https://www2.ifmg.edu.br/portal/concursos/concursos. Também neste endereço que deve ser feita a inscrição.

registrado em: