Você está aqui: Página Inicial > Ensino > Formulários e Orientações

Formulários e Orientações

por Ronaldo Fernandes Roque publicado 15/08/2016 12h58, última modificação 20/12/2023 13h01

Tutorial para Matrícula de Alunos dos cursos de Graduação

O projeto Conecta IFMG tem a finalidade de organizar a gestão por meio da tecnologia e da padronização de processos, dando prioridade às áreas educacional e administrativa. Estão incluídos variados serviços para controle informatizado de setores como secretaria acadêmica, bibliotecas, processo seletivo, almoxarifado, patrimônio, contabilidade, planejamento, pesquisa e extensão, dentre outros.

por Ronaldo Fernandes Roque publicado 15/08/2016 14h51 Arquivo

Manual do Estudante - 2016.2

Neste documento, você encontrará informações fundamentais para entender o funcionamento administrativo e a organização didática e pedagógica do IFMG – GV. A leitura do presente documento é de fundamental importância para que você conheça os “caminhos internos” de funcionamento do campus, e foi elaborado no modelo “perguntas e repostas” para direcioná-lo ao setor responsável por lhe atender da melhor forma possível.

por Ronaldo Fernandes Roque publicado 15/08/2016 17h00 Página