Você está aqui: Página Inicial > Notícias

Todas as Notícias

por bruno.castro publicado 24/09/2018 13h00, última modificação 24/09/2018 13h00

Diretrizes para retorno gradual e seguro de atividades presenciais são publicadas pelo IFMG

Portaria e Instrução Normativa não definem datas, já que retomada será em etapas, com restrição do número de pessoas, em alinhamento com indicadores epidemiológicos e recomendações sanitárias. Cada campus terá autonomia para traçar um plano local e determinar períodos de retorno e escalas de trabalho.

por fernanda.melo publicado 21/07/2021 07h16 Notícia

Reflexões de projeto de extensão sobre juventude negra são publicadas em eventos pelo país e também em livro

A produção relata as experiências oriundas dos debates entre estudantes do Campus e da E. E. Dr. Antônio Ferreira Lisboa Dias. Inclui resultados de enquetes sobre temas como o feminicídio entre as mulheres negras, os negros no mercado de trabalho, a redução da maioridade penal e as políticas afirmativas de cotas de negros nas universidades.

por fernanda.melo publicado 12/07/2021 17h33 Notícia