Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições Processo Seletivo Transferência Externa e Obtenção de Novo Título - Engenharia de Controle e Automação 2023/1
conteúdo

Notícias

Inscrições Processo Seletivo Transferência Externa e Obtenção de Novo Título - Engenharia de Controle e Automação 2023/1

publicado: 06/02/2023 15h41, última modificação: 15/02/2023 12h05

Publicado o edital 04/2023, que trata sobre o Processo Seletivo para ocupação de vagas remanescentes no curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, através de Transferência externa ou Obtenção de novo título.

Transferência externa é destinada aos discentes oriundos de outros campi do IFMG e de outras instituições de ensino, nacionais ou estrangeiras, provenientes de cursos autorizados ou reconhecidos, mediante processo seletivo, para o mesmo curso ou para outros cursos do IFMG Campus Ibirité. 

Obtenção de novo título é a possibilidade do diplomado em curso de graduação ingressar em um novo curso de mesmo nível no IFMG Campus Ibirité.  

PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 06 a 15/02/2023

O candidato, para realizar a inscrição neste processo seletivo simplificado, deverá: Preencher, imprimir e assinar o formulário de inscrição (anexo I), reunindo-o com a documentação exigida, conforme item 4 deste edital.

Encaminhar um e-mail, contendo o formulário de inscrição e a documentação exigida, para: matricula.ibirite@ifmg.edu.br , tendo este e-mail o seguinte título: "NOME COMPLETO DO(A) CANDIDATO(A) – PROCESSO SIMPLIFICADO GRADUAÇÃO 2022.1".

Informações e prazos complementares estão disponíveis no edital.

Acesse aqui o Edital 04/2023

Acesse aqui o formulário de inscrição (Anexo I)

registrado em: