Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Venha fazer parte da equipe do VUEI: inscrições abertas, para alunos de graduação, até 06/07!

O projeto Vivência Universitária em Empreendedorismo e Inovação (VUEI) é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (SEDE) com o objetivo de apoiar o desenvolvimento dos ecossistemas de inovação e empreendedorismo nas Instituições de Ensino Superior (IES) de Minas Gerais.
publicado: 30/06/2023 10h09, última modificação: 30/06/2023 10h09

O IFMG campus Ibirité foi uma das mais de 60 instituições selecionadas para participar do Projeto VUEI. Será  selecionado 1 bolsista de graduação do nosso campus, que serão responsáveis pelas seguintes atividades:

🔹️ Desenvolvimento da Liga de Empreendedorismo e Inovação (LEI)

🔹️Suporte de uso de equipamentos makers e prestação de serviços técnicos

🔹️Acompanhamento de atividades do ambiente maker

🔹️ Constituição de Empresa Júnior no campus

🔹️ Oferta de cursos e serviços técnicos na área maker

🔹️ Criação de eventos, cursos e capacitações na área de empreendedorismo e inovação: hackathons, palestras, meetups, workshops, seminários e oficinas

🔹️ Mentorias a micro e pequenos negócios

🔹️ Estruturação de programa de pré-incubação no campus

Se essa é uma temática que te interessa, não perca tempo e inscreva-se já!

Critérios de seleção:

🔹️ Experiências anteriores

🔹️ Desempenho na entrevista

🔹️ Não estagiar

🔹️ Não ter bolsa de outro projeto de pesquisa

🔹️ Estar devidamente matriculado ao curso de graduação de Engenharia de Controle e Automação

Valor da bolsa: R$ 600,00, por 7 meses.

Período de inscrição: até 06/07 (Quinta-feira)

A entrevista dos alunos inscritos será realizada na Sexta-feira (07/07), através da plataforma do Google Meet.

Inscreva-se: https://forms.gle/KovpoPUXraRuEd6J6

registrado em: ,