Você está aqui: Página Inicial > Notícias > VOLTA ÀS AULAS IFMG CAMPUS IBIRITÉ – 2021.2

VOLTA ÀS AULAS IFMG CAMPUS IBIRITÉ – 2021.2

O segundo semestre letivo iniciará dia 30/08, remotamente (aulas síncronas), para todos os alunos de todos os cursos.
publicado: 27/08/2021 11h21, última modificação: 10/09/2021 17h07

Caros alunos, o IFMG campus Ibirité deseja a todas e a todos um excelente semestre letivo, com muito sucesso até o fim do ano de 2021!

As aulas começarão dia 30 de agosto REMOTAMENTE (aulas síncronas) para todos os alunos de todos os cursos!

Seguem os horários de aula síncronas para o segundo semestre letivo:

Horários de aula

ATENÇÃO:

Para os alunos novatos (concomitantes 2021.2): haverá uma programação especial para recepção dos alunos novatos (concomitantes 2021.2) na próxima semana. Essas informações serão também enviadas ao e-mail cadastrado na ocasião da matrícula. Atenção a sua caixa de e-mail, aluno!

Para os veteranos que já foram consultados sobre a proposta de ensino misto (aulas de laboratório em modo presencial e aulas remotas), AGUARDEM novas orientações sobre horários de aulas presenciais e as bolhas que farão parte, a serem divulgadas no site e comunicadas na primeira semana de aulas remotas (entre os dias 30/08 a 03/09), conforme está previsto no plano de retomada das atividades presenciais do IFMG campus Ibirité.

registrado em: