Você está aqui: Página Inicial > Centrais de Conteúdos > IFMG Play > SUAP no IFMG: módulo vai aprimorar rotinas nos setores de contrato e transporte
conteúdo

SUAP no IFMG: módulo vai aprimorar rotinas nos setores de contrato e transporte

publicado 16/10/2019 13h38, última modificação 16/10/2019 14h00
Servidores do IFMG que atuam nas áreas de gestão de contratos, transportes e frotas receberam treinamento para poderem utilizar o módulo administrativo do SUAP, o Sistema Unificado de Administração Pública.

Servidores do IFMG que atuam nas áreas de gestão de contratos, transportes e frotas receberam treinamento para poderem utilizar o módulo administrativo do SUAP, o Sistema Unificado de Administração Pública. Essa ferramenta está em fase de implantação e vai ajudar a otimizar processos e facilitar o acesso e o controle das informações. Realizado em novembro de 2018, na Escola de Administração Fazendária, em Belo Horizonte, o treinamento reuniu cerca de 60 servidores da Reitoria e dos campi e foi ministrado por dois analistas de tecnologia da informação do Instituto Federal do Rio Grande do Norte, instituição que dá apoio para a implantação no SUAP no IFMG.

Vídeo produzido pela Diretoria de Comunicação da Reitoria.

Reportagem: Joarle Magalhães
Imagens: Ana Paula Batista
Edição: Igor Fellipe
Saiba mais em www.ifmg.edu.br/suap