Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus Governador Valadares abre inscrições para novo curso de aperfeiçoamento em matemática

Acontece nos Campi

Inscrições abertas para curso de aperfeiçoamento para professores de matemática do ensino médio vão até o dia 12 de julho
publicado: 22/06/2023 16h54, última modificação: 07/03/2024 10h17

O Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) está promovendo mais uma vez o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Matemática do Ensino Médio (PAPMEM), por mais um ano consecutivo no Campus Governador Valadares.

A iniciativa é aberta para todos os professores da rede pública e privada ou para graduandos de qualquer área. O conteúdo deste ano aborda temas como funções exponenciais e logarítmicas, reconhecimento de padrões, mágica com combinatória, entre outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho, através do sistema https://institucional.impa.br/pub/login.action. As aulas acontecerão no período de 17 a 21 de julho de 2023 virtualmente, com transmissão pelo YouTube do IMPA.

Para mais informações, acesse a página do Instituto de Matemática Pura e Aplicada

Para dúvidas e outras informações, contatar o coordenador do Polo IMPA/IFMG-GV, prof. Renato Tolentino de Sene, pelo e-mail: .

Fonte: Assessoria de Comunicação - Campus Governador Valadares