Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus São João Evangelista inaugura obras de ampliação e reforma da biblioteca
conteúdo

Acontece nos Campi

Campus São João Evangelista inaugura obras de ampliação e reforma da biblioteca

Espaço passou por diversas melhorias ao longo do último um ano e meio.
publicado: 30/06/2022 16h07, última modificação: 11/03/2024 13h46

O Campus São João Evangelista vai  inaugurar, no dia 1º de julho, às 15 horas, as obras de ampliação e reforma da Biblioteca Professor Pedro Valério. As intervenções no local duraram um ano e meio e, dentre as principais melhorias, estão: maior acessibilidade, aumento do espaço de estudo e do acervo, atendimento às normas de PCI, melhorias na iluminação, sistema de segurança e aumento de mobiliário.

O diretor do Campus, José Roberto de Paula, informou ainda que foram adquiridos dez computadores e que o acervo da unidade ganhou aproximadamente 1.500 livros nos últimos três anos. “A obra de reforma e ampliação da Biblioteca "Professor Pedro Valério" era uma necessidade do Campus, tanto em atendimento às demandas dos usuários, uma vez que o número de discentes mais que quadruplicou desde sua construção, quanto às exigências de fiscalização para reconhecimento de cursos”, explicou.