Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Concurso nacional seleciona desenhos de estudantes para ilustrar capas de livros didáticos

publicado: 29/05/2020 00h04, última modificação: 16/03/2024 09h35

Até o dia 15 de junho, estudantes do ensino médio da rede pública podem se inscrever no 1º concurso Sua Arte no Livro Didático, promovido pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O concurso tem como objetivo selecionar os melhores desenhos com a temática Bandeira Nacional, para integrarem a quarta capa das obras de ensino médio do Programa Nacional do Livro e do Material Didático (PNLD) em 2021.

Premiação

Os cinco primeiros colocados de cada região do País terão seus desenhos impressos nos livros didáticos do ensino médio em 2021. Além disso, ganharão um computador portátil e uma viagem para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo, com início previsto para 30 de outubro. Os segundos colocados de cada região também serão agraciados. Receberão um tablet e ainda terão a oportunidade de participar da Bienal de São Paulo.

Regulamento e outras informações disponíveis em bit.ly/2yH5Ul8