Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Confira a participação do Campus São João Evangelista no programa Altas Horas (TV Globo)

publicado: 28/11/2016 16h26, última modificação: 26/03/2024 15h43

Alunos do terceiro ano do Campus São João Evangelista participaram, em 24 de novembro, da gravação do programa Altas horas, na TV Globo.  A visita é resultado do projeto: “Redação até Altas Horas – Uma escrita competente, uma vida inteligente”, realizado pela professora Marina Martins Araújo. O objetivo da ação foi trabalhar a motivação dos estudantes para a prática da leitura e  escrita.

De acordo com o regulamento, os alunos que apresentassem melhor rendimento na disciplina de Redação ganhariam como prêmio uma viagem a São Paulo para participarem da gravação do programa. No total, 38 estudantes foram selecionados.

Saiba mais e veja outras fotos no site do Campus São João Evangelista!